Livro “Se você olhar bem…”

Livro “Se você olhar bem…” está com pré-venda com desconto especial

Por meio de uma escrita delicada e ilustrações em aquarela natural, Tamira Rocha traz em sua narrativa um convite para percebermos o fluir da vida e a profunda interdependência da existência, o interser. Um livro em homenagem ao mestre zen budista Thich Nhat Hanh, com linguagem para todas as idades, que toca corações de crianças e adultos.
O livro está em fase de pré-venda, com desconto especial para quem adquirir até o dia 30/11 pelo site da editora Bambual. Comprando durante a pré-venda, estará ajudando a viabilizar este projeto e a espalhar sementes de amor e sabedoria.

Para obter o livro clique AQUI.

A autora, por ela mesmo

“Quando eu era criança, adorava livros, conchas do mar, e pintar com tinta de flores e amora. Sempre acreditei no potencial da leitura para as transformações pessoais, sociais e planetárias.

O amor aos livros me levou a fazer faculdade de Biblioteconomia e, depois de me tornar mãe da Flora, publiquei meu primeiro livro infantil, Guardiões da Natureza: um conto inspirado na magia da Cachoeira.

Meu sonho é espalhar sementes de paz, consciência e compaixão através das palavras, das cores, dos gestos. Que este livro possa inspirar muitas crianças e adultos, ao contemplar a impermanência e o interser com leveza e ludicidade. ”

Pin It on Pinterest

Share This