Doações

O jornal Budismo Hoje nasceu com o objetivo de propagar o Dharma a todos os seres, sendo este um projeto sem fins lucrativos.

A prática da compaixão, marcada pelo impulso de compartilhar, chama-se Dana, que seria a doação de recursos para sustentar as atividades da comunidade budista. Desde os tempos de Buddha a comunidade é sustentada por pessoas generosas.

Desta forma, desejamos que cada um de nós possa olhar para o projeto Budismo Hoje e saber que ele só existe por sua causa, e que os ensinamentos que divulgarmos aqui possam encontrar solo fértil em muitas pessoas.

A realização do nosso trabalho só poderá ser viabilizada com seu apoio. Nos ajude a continuar a divulgar o Dharma a todo aquele que anseia encontrá-lo.

As contribuições poderão ser realizadas por meio de PIX.  Escolha abaixo um valor para sua doação. Caso queira doar outros valores, faça sua doação por meio do PIX: jornalbudismohoje@gmail.com.

Ao finalizar sua doação, um e-mail com todas as informações será encaminhado, caso não seja recebido em sua caixa de entrada, por favor, verifique a caixa de spam.

Agradecemos muito por seu apoio e generosidade!

 

 

Exibindo todos 4 resultados

Pin It on Pinterest